domingo, 24 de fevereiro de 2008

I Don't know

É Coisas Acontecendo, Algumas ótimas, e outras muito desagradáveis!
Bem, Não sei o que posso fazer, só sei que estou fazendo o que acho que devo, minhas atitudes não agradam quem eu quero que agrade, mas esta noite fiquei pensando, será mesmo que minhas atitudes não agrandando, devo eu persistir?

O Que é está apaixonado hoje? Realmente acho que é o que estou sentindo, mas por quê tenho que ficar pensando o que dizer e quando dizer, só porque não queres ouvir , ou não agrada o que ouves?
será que meu jeito não vale? meu jeito sempre é o errado ? minha forma de pensar? Confesso não sei tudo, mas posso garantir que dá minha vida e o que eu quero dela isso eu sei.

Só que realmente essa noite, me veio tantas dúvidas, dúvidas sobre o que eu quero, se realmente é o que me fará bem, está fazendo hoje, mas será que daqui alguns meses ainda estará? Será que eu quero arriscar, mas peraí já arrisquei tantas vezes por que não mais uma??? Este é o problema ja arrisquei tanto, e me decepcionei tanto, será que to preparado para me decepcionar de novo? Valeria a pena ser mal interpretado sempre quando expõe suas idéias?

Mas Hoje mesmo , escutei isso e pensei mais ainda sobre, Nada dar errado sem um motivo, Tudo é certo, nós que cometemos o errado. Viver sem medo de ser feliz, e tbm de sofrer, não há felicidade sem dor, quem ama briga, que briga ama, Então não há gelo sem água, e fogo sem fumaça.

Então Tomei minha Decisão, Vou seguir em Frente com meu propósito, mas não deixando que passe por cima dos meus conceitos, Eu os adquiri, e eles que permaneceram , novos virão mas ele ainda continuarão!


Ansioso pra sábado, vamos ver No que Dá!

Hoje Dia 24 de Fevereiro - NIver Do VITOR... BB Amo Vc Amigo!!
Felicidades Que Deus O Ilumine mais e mais, Vc foi a Minha MElhor Coisa de 2007 , Obrigado por Tudo até hoje!

Agora Dormir, To precisando colocar as ideias no lugar!




=*

Nenhum comentário: