sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

De Volta!


Caraca , quanto tempo não passo por aki!
havia esquecido a senha!

Enfim, Muitas coisa aconteceram, Mts pessoas Apareceram, e outras por motivos maiores do que os que podemos entender , tiveram que se ausentar, tais pessoas que me fazem mt falta, meus conselhos, meus puxoes de orelha, meus risos desesperados, MINHA AMIZADE...

Eu falo com minha mãe agora, que na verdade dos ditados mais corretos, o que mais se destaca é "Só damos o real valor quando perdemos" , e puts é verdade, quem diria que eu sentiria tanta falta de alguem me dizendo que eu era(sou) frio, insensivel, calculista, arrogante, e ao mesmo tempo amavel, apaixonante, encantador, opostos aos extremos, pessoas que eram capazes de me soletrar somente com um olhar, mesmo não estando ao meu lado, sabia das minha ações, e que N vezes foi capaz de me acalmar, drenar meu choro...

É por isso e por muito mais, que posso dizer!!

EU AMO , FUI AMADO, AMEI E SEREI AMADO, POIS TENHO AMIGOS!

Nenhum comentário: