terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Conversa Afiada!

Bem Hoje, Dia Meio, eu até diria estranho...

Mamãe me disse que para 10 pensamentos negativos um acontece, então que temos que economizar para que não aconteça apenas coisas negativas, e que devemos ter 100 pensamentos positivos para cada negativo, para assim balancear nossas vidas!

Hoje, sentimentos tão tão tão entrelaçados, Raiva com carinho, angustia com alegria, e timidez com um tipo de liberdade, é legal e ao mesmo tempo estranho, pq com isso pessoas ouviram e viram o que não mereciam..

Vontade de AMAR desesperadamente, mas dessa vez ser correspondido...CHAMAR meu amor!
Quem sabe né,?? Até agora indo tudo em direção...

Ouvi coisas Insanas Hoje!!

Você apaixonado por mim?? Oh.. Dificil!

Saudades De meus amigos...

Saudade Principalmente Do John.. O maior arrisco até a dizer o único conhecedor do Kristhian Kleyton Queiroz

"Tell me why it gets harder, to know where I stand
I guess loneliness found a new friend, here I am"

"Para arriscar algo você precisa antes desfazer de algo, Tipo, Sua Fraqueza, Convardia e Principalmente o medo de perder!"

Desfaça Os laços - Quebre as correntes!

Musica que adoro - Roxette - You Don't understand me

Nenhum comentário: