quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Dia Bravo!!

É Dia não muito bom hoje, Passei dia estressado, Pensativo, acontecimentos que realmente me machucaram, recebi um torpedo que puts poderia realmente ficar sem ele, foi bom rever uma pessoa, Saudade Do JOHN, pra quê brigarmos tanto??? nosso barzinho vai sair, você verá, NAI, precisamos conversar muito.
Passei o dia tentando descobrir, por que tudo não é do jeito que esperamos que seja, ontem na hora de dormir, já saindo do msn, leio de uma pessoa que tenho algo diferente assim: "você também é o máximo, Te adoro", Nossa como isso me fez ficar bem, não quero me enganar novamente, mas quero sim me apaixonar, quero ser feliz.
Lembrei Também da minha primeira experiência amorosa, noite na praia saudade disso, saudade daquela inocência.
Mas tomei Decisões que farão diferença, tenho certeza, Vou atrás do que quero e mesmo que eu quebre a cara, eu tentei...
Então é isso, Dormir, descansar, colocar a cabeça no lugar, E PARAR DE OUVIR SANDY & JUNIOR kkkkk

e "Deixa O Tempo Curar Esse estranho jeito de Amar"

3 comentários:

David Bravo disse...

que lindo seu blog meu anjo!!!
prom,eto passar por aki sempre!!
beijao!

♣ Ʀafael Ɖomingos ɮof ♣® disse...

q triste esse post do dia 18, espero q o do dia 19 seja mais UP...entra no meu q tem uma coisa pra vc ler!

adoro-te tah!

bjuxxx

Unknown disse...

migu,

realmente vc ta triste d+, saiba q vc pod sempre contar comigu...

hugs4u

t+