sexta-feira, 19 de outubro de 2007

*Kris...

I have Nothing to say!!!

Just That I'll Change my reality...

Por que as coisas sempre acontecem quando menos esperamos???
Queria poder tirar essa dor e essa dúvida de dentro de mim,
Eu não sou do tipo de que deixo me ver chorar, sou do tipo durão nada me atinge, mas o meu coração partido somente eu sinto, cada momento de solidão, de fraqueza, de arrependimento e de derrota me corre, minha mente vai longe, fico rodeando pela cidade, pelos bares e lugares pra tentar preencher esse vazio em mim, mas acabo voltando e me isolando e meu quarto e me afogo em lágrimas, mas espera aí, eu me afasto do amor, O que está acontecendo???
Quando pessoas que me fazem bem, partem da minha vida, eu não sei porque, mas eu sinto todos os sintomas eu me machuco, me sinto ferido, perdido, mas nunca deixo me ver chorar.

Por que um beijo pode fazer tanta diferença?? ou porque palavras podem nos fazer tão bem mais nunca são ditas??? e as que nos faz tão mal são repetidas a cada momento ao pé do ouvido?

Minha intenção é sempre não me envolver e sempre deixar fluir, mas tudo se torna tão pessoal, passamos de sentimentos nobres à simples cordialidade ( Da regra da boa vizinhança).

Por que fazem isso??? Se a inocência é tão boa, cada momento quando se é inocente parece único e perfeito, mas insistem em dizer que a vida, nela existe um propósito muito maior do que viver bem da forma que achamos conveniente pra nós, existem regras, e acima de tudo existe DEUS.


Cabeça não está mais confusa, ela apenas não existe mais, ela não processa

Eu nunca me senti assim antes, estou nú, perdido num caminho sem estrada onde há somente eu e minha mente confusa e meu coração dilacerado .

O mais engraçado de tudo, que por mais que tento esconder esse lado de fraqueza, sempre há alguém que consegue enxergá-lo, me conhece bem? talvez não, porque se conhecesse não me machucaria tanto,
  • diz que me ama?
  • mas me ama no que?
  • que está ao meu lado??
  • Por que nunca está?
  • Por que quer saber de mim??
  • Mas nunca me conta de você??


Falando de outra coisa (Talvez Pessoa)

Por que me sinto tão nervoso falando com você??
Por que tento ser tão perfeito ao invés de tentar ser apenas EU???
Será que é porque eu sei que vale a pena??
E vale?
Se eu pudesse dizer o que queria dizer
Diria que quero estar com você todas as noites
Estou te sufocando ?
Isso não me faz bem nenhum
É pura perda de tempo
Que bem lhe fará o que se passa em minha mente ?
Sem assumir quem nós somos
não podemos ir a lugar algum
Então porque não posso apenas te contar que gosto de você?
Vai chegar o dia que você vai me aceitar??
Mas acho que não estou pronto...

MAs como Diz a Avril:

And I wanna believe you
When you tell me that it'll be okay
Yeah, I try to believe you
Not today, today, today, today, today

I'm Not Ready, Not today
Maybe tomorrow

É Talvez amanhã...

Tomorrow Everything Changes!!!



Um comentário:

Unknown disse...

MIGU
PASSANDO SO PRA DXAR UM HUG4U E DSEJAR UM FDS MARAVILHOSO...