quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Happy Birthday!!

É Hoje quinta feira, dia 18 de outubro, Recomeço hoje o trabalho, O inglês foi tudo de bom...

Mas Como eu havia dito ontem é um dia mt especial pra uma pessoa mais que especial pra mim, Pessoa de tamanha importancia no que sou hoje, que adcionou muito no meu caráter, na minha personalidade e que ainda continua, Hoje colhendo mais uma flor, estou muito feliz por essa etapa uqe esta inicializando agora, queria eu ter a coragem pra fazer o mesmo, mas Deus é pai , assim como ele te deu, vai dar a mim também...

Enfim é isso, Desejo a você tudo de bom que Deus te ilumine cada vez mais e que seus ideais seja todos concretizados, até porque eu quero um nutricionista particular. rsrs

Parabéns a você - Te amo!!!!

Resolvi colocar essa música...

My love will show you everything - Jennifer Love Hewitt

Today, today I bet my life
You have no idea
What I feel inside
Don't, be afraid to let it show
For you'll never know
If you let it out

I love you
You love me
Take this gift and don't ask why
Cause if you will let me
I'll take what scares you
Hold it deep inside
And if you ask me why I'm with you
And why I'll never
Leave
Love will show you everything

One day
When youth is just a memory
I know you'll be standing right next to me

I love you
You love me
Take this gift and don't ask why
Cause if you will let me
I'll take what scares you
Hold it deep inside
And if you ask me why I'm with you
And why I'll never
Leave
My love will show you everything
My love will show you everything
My love will show you everything
Our love will show us everything




Um comentário:

Bruno disse...

Legal legal legal.
Que pena que vc só criou esse blog depois do meu aniversário, porque (SUPERESTIMANDAMENTE) eu sei que você também vai dedicar umas boas palavras sobre esse teu amigo infame!
Se cuide, sucesso sucesso e sucessos!