segunda-feira, 27 de julho de 2009

Responsibility

.

Se lembra de quando era pequeno e sua maior preocupação era, tipo, se você ia ganhar uma bicicleta de aniversário ou se ia ter biscoito no café da manhã? Ser adulto? Total superestimado! É sério, não se engane por aqueles lindos sapatos, ótimo sexo e a falta dos seus pais te dizendo o que fazer. Ser adulto significa ser responsável. Responsabilidade é realmente uma merda. De verdade mesmo. Adultos têm que estar em certos locais e têm que ganhar a vida para pagar o aluguel. E se você estiver treinando para ser cirurgião, pra segurar um coração humano nas mãos, hein? Isso que é responsabilidade. Meio que faz bicicletas e biscoitos parecem bom demais, né? A parte mais assustadora da responsabilidade? Quando você fode tudo e a deixa escorrer por entre seus dedos...

Responsabilidade é realmente uma merda. Infelizmente, uma vez que você passa da fase dos aparelhos e das acnes, a responsabilidade não vai embora. Ou alguém nos força a encará-la ou então sofremos com as conseqüências. E, ainda assim, ser adulto tem seus pontos altos. E eu falou dos sapatos, do sexo e da falta dos seus pais te dizendo o que fazer. Isso é muito, muito bom!

4 comentários:

Wagner. disse...

Comecei a fase do aparelho agora, a das acnes eu nunca tive, amém! Sapatos eu não gosto, sexo tá em falta e meus pais ainda me dizem o que fazer... e ainda tenho que pagar minhas contas e ser responsável como vc disse! Enfim, tô vivendo toda essa merda em dobro! Pq se eu sair de casa não faço faculdade... meu salário ainda não é tão bom assim. Antes o sexo estivesse em dia, o resto a gente leva... HAHA

Lola disse...

haUHAuhaUH^^ Tenho que concordar com amigo ai de cima^^ o Wagner...^^
Já passei da fase das acnes... de vez enquando aparece uma mais... sei la.. naum tem a mesma importancia^^ aparelho nunca tive =p
Ainda tenho contas pra pagar e ouvir minha mae falando que qr me ver em csa as 22h =p mas se sai de csa morro de fome.. =p ainda sou uma estagiaria.. afff..
Já somos adultos??? Não parecia ser tão ruim quando era criança..=/
afff....
A vidaaaa..

Tнiiαgo Zαmρα disse...

Eu nem sei se gosto ou desgosto da vida adulta... A minha é tãooo... "Tanto faz...".. =P
Pais... Afff... Nada pior que eles pra estragarem nossa vida... Sera que sentem prazer em nos ver tristes... Vixiii... Deixa eu parar que já to falando de mais... ^^"

Auguso Barros disse...

Gostei do texto! De verdade!