terça-feira, 18 de agosto de 2009

Algumas guerras nunca terminam. Algumas acabam em tréguas desconfortáveis. Algumas guerras resultam em total e completa vitória. Algumas guerras acabam com paz. E algumas guerras acabam com esperança. Mas todas essas guerras são nada comparadas com a mais assustadora de todas: aquelas que você ainda tem que lutar.
Entramos no mundo sozinhos e saímos dele sozinhos. E tudo que acontece entre isso? Devemos a nós mesmos encontrar uma companhia. Precisamos de ajuda. Precisamos de apoio. Caso contrário, estamos nessa sozinhos. Estranhos. Desligados um dos outros. E nós nos esquecemos o quanto conectados estamos. Então, ao invés disso, escolhemos o amor. Escolhemos a vida. E por um momento nos sentimos um pouco menos sozinhos
Por isso Agradeço, Obrigado a todos vocês, por fazerem parte da minha vida, parte de mim, parte do meu momento, por serem meus AMIGOS!

2 comentários:

Wagner. disse...

S2

Lola disse...

Saimos do mundo sozinhos sim! Mais não entramos nele sozinhos e nem passamos por ele sozinhos... Acho que nunca se ganha uma luta sem alidados... sem um exército...
Rum... e agradeço muito por poder fazer parte do SEU exercíto...
*_* De nada amigo!!! \o/