segunda-feira, 15 de junho de 2009

Oi? Tchau ?

Eu Odeio Falsidade, Logo, Odeio ser Falso ou que sejam comigo.
Então ceninhas de está tudo bem quando na verdade sabemos que não está, pra mim só piora!
Então ai vai uma pergunta?
Pra que Estamos insistindo nisso se você já me mostrou que não somos amigos? O que você está tentando mais? Nos fazer sofrer? Porque me sinto mal toda vez que nos falamos, meu coração parece querer sair pela boca, vontade de gritaaaaaaaaar, queria sim ser seu amigo, mas vi que não posso, não conseguirei, não sangue tão frio para ter que aguentar algumas coisas que nos roda, coisas que me fazem mal, que me machucam, não é o que eu quero pra mim, não é o que quero para nós, gosto muito de você para te machucar, mas eu gosto mais ainda de mim, para ME MACHUCAR...
Então só me resta dizer, Adeus...

Passarei em sua casa logo cedo e esvaziarei meu armario, aquele feito por nós que dizemos que duraria o resto da nossa vida, assim como a nossa amizade, pois bem, nossas magoas nao deixaram a amizade continuar assim como os cupins nao deixaram o armario em pé.

Adeus, Minha amizade!

Nenhum comentário: