segunda-feira, 8 de junho de 2009

Coragem

Queria ter coragem, ser corajoso. Sou forte? É o que me dizem, mas forte para quê, forte em quê? A insegurança às vezes toma conta da porta, e não deixa ninguém entrar, a saída sempre se encontra fechada, de onde me falta ar, a despedida abre mais a ferida a qual não posso mais agüentar, então, queria ser forte, queria ter coragem, coragem para quê?
Para me agüentar, agüentar a amar!
Sábia louca usa sua sabedoria para dizer, não este não é você, você é o forte, olha o que você passou? Mas nenhuma temporada teve seus season finale, a coragem que me falta!
Coragem para agüentar para suportar, e de novo conseguir verdadeiramente a amar!
Já te chamo lá!
“Cai sim em cima do meu braço, mas é só engessá-lo que volta ao normal, tempo, meu amigo tempo, preciso de você, não por isso, mas por aquilo outro!”

Um comentário:

Lola disse...

One more! O braço quebrou de novo... mas ele já tah acontumado... dessa vez nem vai doer tanto vc vai ver... vai ficar só dolorido... nada que um filme de comédia romantica não cure...
Ou talvez um... uma...um.. uma nova aventura... uma nova peraltisse de menino travesso...
Qria dizer q vai ser a ultima vaz... mas não posso mentir pra você.. infelizmente, não dessa vez...
Calma... calma...
O braço volta pro lugar...
=***