quarta-feira, 27 de maio de 2009


Friendship, Freundschaft, Amitié, Amistad, Amicizia, AMIZADE.

O Aurélio diz : 1 Sentimento de amigo; afeto que liga as pessoas. 2 Reciprocidade de afeto. 3 Benevolência. 4 Amor. Antôn: inimizade, ódio, oposição. A. colorida, gír: relação íntima e amorosa, sem compromisso social. Cf amizade-colorida.

Mas será isso mesmo?
Não sei bem ao certo, nunca tive muitos, mas sei que tive verdadeiros e não verdadeiros, Agradeço todos os dias a Deus por colocar pessoas em minha vida que jamais poderia imaginar que pudessem ser meus amigos, pudesse gostar de mim, pudessem aturar minhas manias, minha arrogância e acima de tudo pudessem me amar tanto e fazer questão em simples gestos de provar isto!
As vezes paro e penso, Quantas pessoas bacanas passaram por minha vida e por um motivo ou outro acabaram por não permanecer, as que traíram a amizade que eu oferecia, usaram da boa fé que eu tinha sobre eles, mas isso não me interessa, não me interessa falar de pessoas que não tiveram a chance de ter AMIGOS como os que eu hoje tenho, porque verdade, não é todo mundo que tem a chance de ter um "Pitico", uma “Loca sábia”, um “Dudu”, Uma “Vaco”, Uma “Distant Dreamer”, um “Queiroz” ,como amigos e eu? Eu os tenho. Brigamos, discutimos, nos magoamos, mas nos amamos e verdadeiramente e não precisamos nos provar isso, porque amor existe independente de provas ele existe por existe pelo simples fato de se importar com alguém...
Você que está lendo, tenho certeza que parou agora e pensou quantos amigos assim que você tem, aposto que achou algum, se não, pensa mais um pouco, lembre-se de pequenas demonstrações que fizeram a você, que talvez pela correria do dia-a-dia você não percebeu, mas que sim, existem pessoas que te amam e muito mas as vezes nos fechamos e recusamos perceber isto. Acordaaaaa está na hora de deixarmos ser felizes deixarmos alguém nos amar e verdadeiramente, ao invés de correr atrás de um "amor" corra atrás de um AMIGO, tenho certeza seja muito feliz, por que eu? EU TENHO OS MELHORES e se você quiser compartilho com vocês por me fazem tão feliz que tenho vontade de distribuir pra todo mundo!

Obrigado a vocês que me proporcionam isso!

Friendship Never ENDS!

4 comentários:

Unknown disse...

Você é meu amigo, não abro mão MEESMO disso! Te amo!

DUDU disse...

Amigos são irmãos que nós escolhemos!! Não é verdade?? rsrs!
Te amo!!

Bruno disse...

A-han!

Lola disse...

*_* To emocionada
Aprendia a gostar desse jeitinho seu rapidinho...^^
Te ador muito meu sabio Locoooo
=*